Dica de Aplicativo: PopCorn Time

10:10


" Você está cansado ou cansada de ficar esperando carregar filmes e séries no Computador ? ".

Oi, Hoje eu vim falar de um novo aplicativo. O nome dele é "PopCorn Time", com ele você pode assistir filmes que acabaram de sair do cinema e séries, e todas as séries estão atualizadas, e todos os filmes e séries são legendados.
Esse aplicativo é muito bom para quem tá sem Computador ou está viajando, etc. O aplicativo está disponível para Computador e Android, eu acho que não tem para IOS.
Eu gostei tanto do aplicativo, porque antes eu tinha que baixar os episódios das séries que eu assistia no Utorrent e levava 2 horas pra baixar 1 episódio, então eu baixei ele no meu celular e ele carregou o episódio rapidinho.

Para você baixar você precisa ter:
Android 4.0 ou Superior e Conexão com Internet.

(O app não necessita de root)

Como instalar o Aplicativo no celular:
1- Mova o arquivo apk para seu Cartão de Memória
2- Instale o arquivo apk
3- Assista seu Filme e Séries !

Para baixar o APK do "PopCorn Time" para Android: Clique Aqui
Para baixar o Programa para Computador: Clique Aqui

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu já baixei ele no computador, mas acabei nem usando e no celular eu uso netflix, mas vou ver depois.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, esse aplicativo é demais, baixei esses dias e adorei, perfeito para quem como eu ficava louca de vontade de ter o Netflix :P

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Parece uma ótima opção de aplicativo!

    Passa lá! ;)
    http://entre-termos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir