Lugares que eu quero conhecer

14:50


Eu sempre quis viajar para fora do brasil, sempre foi um sonho meu, mas faltava 2 coisas, dinheiro e ter 18 anos. Eu acho que muita gente sonha em ir viajar para algum lugar.
O legal de viajar para o lugar que você mais queria ir na vida é a sensação de que seu sonho se tornou realidade. Viajando você conhece outras culturas, vários pontos turísticos, você também faz alguns novos amigos e se diverte.
Minha mãe disse que quando eu fizer 18 anos ela vai comprar a passagem para mim ir para qualquer lugar do mundo.
Veja aqui em baixo os lugares que eu quero conhecer:

Parque Disney Orlando

Meu Sonho sempre foi ir para Disney, quando eu era criança eu vivia assistindo o canal da Disney, e sempre passava um comercial mostrando o castelo, os personagens, as lojas, os brinquedos etc. 
Eu achava incrível aquelas coisas e sempre perguntava pra minha mãe quando nós iriamos para disney, e ela respondia " Quando eu ganhar na loteria ", até hoje ela diz isso (Hahaha).
Eu acho que toda criança, adolescente e adulto tem o esse mesmo sonho.

Nova Iorque

Eu acho que muita gente costuma ir para Nova Iorque, por que lá é muito bonito, a cada esquina tem mais de 100 lojas, eu sempre quis saber como é lá, o meu sonho é ver como é a Times Square, eu acho muito lindo todas as quelas telas com fotos, com comerciais, os táxis amarelos passando etc.

Londres

Londres. Existe lugar mais lindo ? Se existe eu não sei, Londres é Perfeita, se algum dia eu for em Londres eu quero fazer as seguintes coisas: ir naquela  ir naquela montanha russa gigante, tirar uma foto do lado do Big Ben, e andar naquele ônibus de 2 andares. 

Parque The Wizarding World Of Harry Potter

Todo mundo que ama os filmes do Harry Potter tem o sonho de visitar o Parque que fica em Orlando, já pensou você comprando a sua varinha na Olivaras, comprar uma cerveja amanteigada, entrar no castelo e ver as roupas dos personagens, a história dos filmes, os lugares do castelo, etc.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu voto por Londres!! hahaha
    Também sempre tive esse sonho de ir conhecer países.. novas culturas.. novas linguas.. nova gente!!
    Desde cedo saí do Brasil, com 18 anos.. rumo a Europa!!
    Amo muito tudo isso!!

    Sempre fui facinada por Londres!! Itália e França também são divinais!!
    Vem pra Europa passear!!! Você não vai querer mais voltar!! xD

    Bjinhos
    http://cantinhodairina.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, Orlando... Pra pessoas como eu, os Estados Unidos são a perdição ahahahahah

    www.blogueiranobusao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses lugares, também fiz um post parecido com esse,só que no meu não incluí parques.
    Eu também sou louca para conhecer a Disney, acho que não exista alguém que não queira né? rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Poooxa, quero muito conhecer a Disney, ver a parada das princesas e também comprar coisas no parque de Harry Potter, um sonho! :D Assim como tu, também gostaria de conhecer NY e Londres! Espero que tanto você quanto eu possamos realizar nossos sonhos! ;)
    Beijo, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, adorei os lugares.. também estão todos na minha wish list de viagens! Quem nunca sonhou em conhecer a Disney ^^ sonho de criança! E o castelo do Harry Potter, *-* chega meus olhinhos brilham! Adorei o seu blog, suas postagens, muito legal msm. Já estou seguindo. ^^

    Jeh-chan
    http://umageekdescolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para conhecer Nova Iorque.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. também quero conhecer todos estes lugares ^.^

    http://mundoencantado23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse são lugares que eu com toda a certeza adoraria conhecer também, mas o ideal seria perguntar qual lugar eu não gostaria de conhecer, porque eu gostaria mesmo de viajar o mundo todo *-*

    http://diferente-mentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Com certeza quero conhecer todos esses lugares e muuitos outros!
    Beijo!
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir