Série: Orange Is The New Black

20:07


Oi gente, esses dias eu comecei a assistir a série " Orange Is The New Black ", eu não gostei muito da série no começo eu só assistia ela pra passar o tempo, mas depois que eu assisti uns 5 episódios eu morri de dar risadas e amei demais a série.
Eu acho que eu assisti as 2 temporadas em umas 2 semanas, eu fui assistindo devagar porque cada temporada só tem 13 episódios, e eu gostei tanto que eu não queria que acabace. 
Então, a história da série é a seguinte: A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman, que mora em Nova York e é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas em favor para sua ex-namorada, Alex Vause, que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom. Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença.

Essa série passa no Netflix, fica a dica se você quer assistir uma nova série de comédia.

You Might Also Like

19 comentários

  1. EU adoro a série! Confesso que gostei mais da primeira temporada do que da segunda, mas o final da segunda foi maravilhoso, não via a hora de acontecer aquilo!! ahahahah

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. No momento estou lendo o livro é assim que terminar vou dá uma conferida no seriado.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro queria dizer que adorei seu layout e essa série parece ser bem interessante , vou assistir !
    http://rebobinaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. sou super viciada nessa série !! esperando pela terceira haha bjs www.lookdaplus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser legal, vou ver depois! Sucesso!

    http://meninodamamae.blogpot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou seriadora, e OITNB tá na minha lista de "arrume tempo e assista logo" AHAHAHAHA

    http://bilhetedagarrafa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já tentei assistir várias vezes mas não consegui ir adiante! Realmente, não sirvo para assistir séries!

    bloggeekprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, levei um susto com o começo do post. hauahau... Todo mundo fala tão bem dessa série.
    Eu quero muito começar a ver Orange is the New Black. Mas antes preciso terminar as séries que já estou vendo.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  9. Tá todo mundo falando dessa série, vou ar uma olhada. rs

    www.sometimeluv.com

    ResponderExcluir
  10. A série é bem legal, mas é bom ressaltar que é imprópria para menores rs

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo fala bem dessa série ,to louca pra começar logo pra assistir!
    Beijinhos =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. amooo essa serie, estou esperando saí capítulos novos.

    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
  13. Nunca consigo acompanhar séries. Sou viciada em anime
    e tenho uma lista que só cresce.. Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei seu blog,nunca imaginei que pudesse gostar do blog de um garoto,parabens.
    eu estou te indicando a participar da tag que esta em meu blog
    www.papoquinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Queria te dizer que gostei de seu blog e por isso já o estou seguindo, bem como curti sua pg no FB.
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, faz muito tempo que não assisto série nenhuma! 😓 Gostei da história! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Já me falaram que é bem legal, mas eu vi um pedacinho e não curti muito. Qualquer dia eu dou uma segunda chance.
    Beijos

    http://entrenosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi! A série parece interessante, ainda mais que lida com uma mulher presa, o que muita gente não vê em séries ou mesmo na vida real. Netflix anda se mostrando um "canal" mega bom, afinal, dá pra ver pela TV (sonho!)!
    Uma série original que curto DEMAIS deles é Hemlock Grove! *o*
    Adorei o post! ^^
    Xoxo,
    Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com

    ResponderExcluir