Resultado do Projeto: Eu Vou Divulgar o Seu Blog

12:58


Estou finalizando o projeto, algumas pessoas comentaram no post passado, dizendo que gostou muito da iniciativa e eu fiquei muito feliz, eu fiz isso para ajudar os blogueiro que começaram agora ou já tem o blog a algum tempo, eu não um blogueiro famoso, mais eu quis fazer esse projeto por que eu gosto de ajudar os outros blogueiros ou blogueiras a crescer juntos. 

Image Map

Esses são os blogs que participaram do projeto, se você gostou de algum banner e quer conhecer o blog, clique em cima do banner e entre no blog, eu prometo que vão gostar muito dos blogs.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Pedro, muito obrigada!!!! ;)
    Eu estou com um sorriso aqui do tamanho do mundo!!
    Obrigada por divulgar o Entre Marés!!
    Agora vou conhecer as outras indicações!!!

    Beijão!!^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, você deixou o link na nossa postagem e estamos lhe visitando. Parabéns pelo Blog, já estamos seguindo. AGORA É SUA VEZ! Esperamos sua visita em nosso blog, siga e curta: www.unhaebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook: Unhas&bocas

    ResponderExcluir
  3. uuuuuuhul estamos participando *-* que orgulho!!!
    sorte que voltei aqui em, nao nos avisou em nenhum lugar ! :/
    Muito obg viu!!! próximo post colocarei o link desse post la no blog !
    esperamos voce la no nosso blog www.luvup.blogspot.com.br
    beijinhos e não deixe de comentar :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse projeto, vou lá conhecer os blogs!

    To seguindo o blog, adorei! Se puder dá uma passadinha no meu,
    vou adorar sua visita! Beijinhos, Lê Castilho ;)

    http://contodefadas-leeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oieeeee, postei la no blog sobre ! junto com outro post !
    Obg pelo carinho http://www.luvup.blogspot.com.br/2014/10/outubro-rosa-produtos-rosa-preferidos.html

    ResponderExcluir
  6. poxa meu blog é novo
    eu adoraria ter participado
    queria ter conhecido aqui antes pra participar
    mas como nao deu
    vou visitar todos para fazer mais amigos blogueiros :)

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem lega, faço algo parecido com meu blog, também divulgo os outros blogs: http://bloglumier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir