Layout Novo + 100 Seguidores no Blog

06:28

Já que o blog já tem 100 seguidores, e eu já tenho o blog há uns 4 meses eu resolvi mudar o layout por que o primeiro estava muito simples e eu passei muito tempo montando ele pra vocês, espero que gostem.

Eu estou muito feliz por que o blog conseguiu ter 100 seguidores, para alguns parece pouco para alguns, mais pra mim é muito, muito mesmo, então muito obrigado a todos que seguiram o blog e eu desejo muito sucesso a todos que seguiram o blog a todos os blogueiros ou blogueiras.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Parabéns pelos 100 seguidores, quem sabe um dia eu chego lá ;**

    http://leticiacamarapitchenin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Mais é claro que você vai ^^

    ResponderExcluir
  3. parabens pelos 100 seguidores. vou da uma olhada no resto do blog. bjjjjjsssssss

    ResponderExcluir
  4. E aí, tudo bem?
    Parabéns pelos 100 seguidores! E o layout está muito foda :3, eu gostei muito haha!
    Sucesso!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meus Parabéns, que seu blog cresça a cada dia mais, ganhou mais uma seguidora.. beijos
    www.jaquelinerusso.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo layout e pelos seguidores! vc merece!

    ResponderExcluir
  7. Ai adorei esse layout *-* Já estou seguindo também o/

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns...devagarinho a gente vai indo né...hehehe também sou novo nesse mundo de blogs =)
    Bem não conheci o antigo visual ...mas esse esta bem bacana gostei muito =)
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 100 seguidores :3
    Muitos outros virão - muito sucesso pra você..

    Beijos, Luisa
    Degradê Invisivel

    ResponderExcluir
  10. E o lay ficou bem bacana. Qd vi a 'pizza' me deu água na boca hahahaha
    beijos


    https://entrenosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, amei a postagem, parabéns, que continue fazendo posts como este, seu blog é maravilhoso, espero que continue assim, Bjs.
    http://yourfavoritecelebrities.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu blog,gostei muito e ja estou seguindo
    amei o novo layout
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir