Filmes que eu quero assistir no Cinema

19:26


1° A Esperança - Parte 1 

 Eu amo a saga de Jogos Vorazes, Eu acho que Em Chamas foi o melhor filme do ano, e A Esperança tem tudo pra se superar, então eu tô super animado e ansioso pra assistir.

 Trailer:


2° Se Eu Ficar

Eu vi o comercia desse filme e eu disse pra mim mesmo, " Nossa esse filme deve ser bem legal, com certeza eu vou assistir esse filme ", então esse é o segundo filme que eu quero assistir.

Trailer:


3°Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água

Como não achar o Bob Esponja engraçado, quando eu mostrei o trailer pra minha irmã ela disse que queria ir no cinema assisti e eu também porque achei ele muito engraçado.

Trailer:


4° Annabelle

Eu assisti Invocação do Mal, e me apaixonei pela boneca Annabelle, quando eu descobri que ia lançar um filme dela eu fiquei loco, eu sou apaixonado por filmes de terror e esse parece bem legal.

Trailer


5° Anjos da Lei 2

Eu dei muito risada assistindo Anjos da Lei, esse deve ser mais engraçado ainda pelo que vi no trailer, e vai ser engraçado por que eles vão estar na faculdade, eu quero muito assistir ele.

Trailer:


6° Maze Runner: Correr Ou Morrer

Eu já tinha ouvido falar nesse filme, eu acabei de ver o trailer e achei muito muito legal mesmo, tem ação e aventura, eu tô loco pra assistir ele.

Trailer:


7° Cinquenta Tons de Cinza

Eu não tive chance de ler o livro, mais eu assisti o trailer do filme e achei bem interessante, pelo fato dela se apaixonar por ele, e ele ter alguns desejos sexuais estranhos etc.

Trailer

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu já assistir invocação do mal, amo filme de terror já assistir muito principalmente esses de espiritismo haha! Mal posso esperar adorei saber, agora quero assistir esse Annabelle e Cinquenta Tons de Cinza! :D
    beijos!
    Visite-me: http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir Esperança parte 1 porque sou muito fã de Jogos Vorazes. Já li todos os livros.Sayonara! http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não não li os livros, mais amo os filme !

      Excluir
  3. oi como prometido , passei aqui adorei e me inscrevi beijos <3 http://marcelamarr.blogspot.com https://www.youtube.com/channel/UCPXEC5OOkTpR7PYHNyu5xRw

    ResponderExcluir
  4. Cinquenta tons de cinza ta no meu topo da lista
    rsrs
    amei o blog e segui beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou super ansiosa pela Esperança parte 1, li os livros esse ano e gostei muito! :D Cinquenta Tons de Cinza também despertou minha curiosidade com o primeiro trailer, espero que seja melhor que os livros haha

    Bem bacana seu blog, o nome me chamou bastante atenção :D
    Beijos,
    Renata

    psychoreader.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Todos dessa lista são muito top!
    Destaque para o do Bob e 50 Tons de Cinza.
    Abraços!

    Senhor do Século

    ResponderExcluir
  7. Ollá ^^
    Com certeza os filmes que estão no topo da minha lista de filmes que quero assistir no cinema são O Hobbit A Batalha dos Cinco Exércitos e Anabelle (Amo filmes de terror ♥)
    Mas Maze Runner também está me fazendo surtar de empolgação hahaha'

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Todos dessa lista estão em minha lista também hahaha.
    Já assisti anjos da lei 2 e vale super apena. É de mais!
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boooob Esponja *-* quero muito assistir.

    Beijinhos,
    http://blogdivei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir