A Esperança - Parte 1 & 2

20:24


Hoje eu vim falar do filme A Esperança - Parte 1 e 2, da saga Jogos Vorazes, o filme vai ser dividido em 2 parte, a primeira parte vai estrear no dia 20 de Novembro de 2014, e a segunda parte vai estrear dia 20 de Novembro de 2015, foram liberados algumas fotos, e o trailer do filme,
confiram:

Sinopse da Parte 1 e 2: Em A ESPERANÇA PARTE 1 e 2, seguimos a jornada da heroína Katniss Everdeen e como ela conduz os Distritos de Panem em uma rebelião contra a corrupta e tirânica Capital. Enquanto a guerra que irá determinar o destino de Panem se agrava, Katniss deve decifrar para si mesma que ela pode confiar e que precisa ser feito, com tudo o que ela se preocupa no equilíbrio.

Algumas Fotos:




Trailer e Teasers Trailers:

Trailer Oficial (Dublado):


Confesso que eu acho que esse filme vai ser o melhor do ano !!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. E aí, tudo bem?
    Estou muito ansioso para assistir A Esperança - parte 1, e também a parte 2, pena que demorará muito para que esta seja lançada. Estou com as expectativas altas, mas vamos esperar haha =D.
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha.. Fiquei curiosa para assistir o filme.. Parabéns pelo blog.. WWW.makeeando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. estou louca pra assistir a part2 <3 adorei a saga demais.
    http://blogdagabinovaes.blogspot.com.br/2014/09/mulheres-de-atitude-assustam.html

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra assistir esse filme. Adorei o post. Beijos. Sucesso no blog.
    www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
  5. Li todos os livros e amo de paixão.
    Só de pensar em esperança, me sinto emocionada. Ainda tou superando o fim do livro (que recomendo muito)

    Abraço forte
    http://menorque3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O tamanho da minha expectativa é enorme, o da minha ansiedade então... hahaha
    Perfume da Primavera

    ResponderExcluir