Tag - Disney

06:54


1. Qual é seu filme favorito da Disney?
 Como escolher só um ???, eu tenho vários favoritos mais eu acho que é Tigrão o Filme, porque eu acho ele bem legal e a minha mãe e a minha irmã também acham, quando eu era pequeno eu vivia assistindo ele no video cassete.

2. Quem é seu herói ou protagonista favorito e por quê? 
 Eu acho que é a Bella de A Bella e a Fera, por que eu sempre achei ela muito corajosa e muito doce.

3. Quem é o seu vilão favorito e por quê?
 Eu acho que é o Capitão Gancho do Peter Pan, eu sempre achei ele mau e muito engraçado.

4. Um filme da Disney que merecia mais destaque.
 Com certeza é Nem Que a Vaca Tussa, quando eu era pequeno eu sempre assistia com a minha mãe, era super engraçado, e eu acho que merecia mais destaque.

5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver.
 A Cena do Aladdin e da Jasmine no tapete magico.

6. Qual é a sua música favorita da Disney?
 A da Bella e a Fera, quando eles dançam no castelo, eu gosto tanto que eu até sei a letra (haha).

7. Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?
 Eu prefiro filme 2D, mais 3D também é legal.

8. Qual foi seu primeiro filme da Disney?
 Eu não me lembra mais eu acho que foi procurando o Nemo.

9. Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?
 Eu procurei no google, Há um mundo onde a esperança e os sonhos podem durar por todo o tempo. - Ariel

10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
 Eu nunca me assustei com filmes, mais eu tinha medo da malévola da Bela Adormecida, por que ela virava um bicho cai vários trovões e eu assistia legendado e não entendia nada do que ela falava e eu ficava com mais medo ainda.



You Might Also Like

2 comentários

  1. 1-Mulan e Pocahontas, porque é um filme cheio de ação e aventura
    2-Mulan porque ela é forte, nunca desiste de seus objetivos e não é cheia de mi,mi,mi.
    3-Ades porque ele é hilário.
    4-Nem Que A Vaca Tussa
    5-A cena de Ariel nadando nas águas do oceano
    6-Let It Go! de Frozen
    7-2D
    8-Não lembro
    9-Bela
    As pessoas me acham estranha. Então eu sei como é se sentir diferente, e eu sei quão solitário pode ser.
    10-Nunca.
    Bjs, adorei responder. http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa tag...acho que eu teria tanta dificuldade em responder, sou mega fã de Disney rs
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir