Série: Teen Wolf

19:36


Oi, hoje eu vim falar da nova série que eu comecei a assistir, eu vou contar como eu conheci, ano passado eu vi ela no netflix e assisti o primeiro episódio mais não me interessei muito, mês passado eu e minha colega iamos escolher uma série pra assistir, ela escolheu Teen Wolf e eu disse também queria assistir, quando eu tava na 3° temporada ela ainda tava na 1°, eu já terminei e ela ainda tá na 1°.
Eu tô gostando muito da série, eu acho que ela tá 6° na minha lista de séries preferidas.

Sinopse: A história gira em torno do socialmente marginalizado Scott McCall, um jovem jogador de Lacrosse na ficcional instituição de ensino Beacon Hills High School, na cidade fictícia de Beacon Hills na Califórnia do Norte. Residente em uma comunidade suburbana normal, uma noite, Scott ouve falar de um corpo morto cortado ao meio na floresta e sai em busca, mas acaba por escapar de um ataque de lobisomem com uma mordida no seu abdomem. Aos poucos, ele começa a notar mudanças sobrenaturais dentro de si mesmo como sentidos aguçados, ade de Scott.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também comecei a assistir há algum tempo e gosto muito. Adoro séries e filmes sobre lobisomens. Já assistiu o filme Anjos da Noite? É bem legal também. Arrasou na resenha. Também gostei do design do seu blog. Bjs. http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir