Resenha da Serie: American Horror Story

20:01


Sinopse: American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.
Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; e a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas.

Sinopse da Primeira Temporada: Murder House


A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, tem como assunto principal a infidelidade. Explorando temas como o amor, a família, e o perdão. A história ocorre em 2011, seguindo a família Harmon do psiquiatra Ben (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton), e sua filha adolescente Violet (Taissa Farmiga) que se mudam de Boston para Los Angeles depois de que a Vivien tem um aborto, e o Ben tem um caso extraconjugal. Os Harmons se mudam para uma mansão restaurada e logo se encontram com os ex-residentes da casa, os Langdons: Constance Langdon (Jessica Lange), e seus dois filhos, Tate (Evan Peters), e Addie (Jamie Brewer), e o desfigurado Larry Harvey (Denis O'Hare). Ben e Vivien tentam reacender seu relacionamento, como Violet, sofrendo de depressão, encontra conforto com Tate. Os Langdons e Larry frequentemente influenciam a vida dos Harmons, como a família descobre que a casa é assombrada pelos fantasmas de seus antigos habitantes.


Sinopse da Segunda Temporada: Asylum


A segunda temporada, intitulada como American Horror Story: Asylum, tem como tema a saúde mental. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude (Jessica Lange), a segundo em comando Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e o fundador da instituição, o Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes). Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (James Cromwell). Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser injustamente institucionalizados, incluem a jornalista lésbica Lana Winters (Sarah Paulson), o acusado de assassino em série Kit Walker (Evan Peters), e a suposta assassina Grace (Lizzie Brocheré). Há também elementos espirituais e científicos que manipulam os habitantes do Briarcliff, incluindo possessão demoníaca e extraterrestres.



Sinopse da Terceira Temporada: Coven



A terceira temporada, intitulada American Horror Story: Coven, tem como assunto principal a opressão, especificamente das minorias. Mais de 300 anos se passaram desde os dias dos julgamentos de Salem, e o remanescente que conseguiu escapar está à beira da extinção e correndo perigo. Misteriosos ataques contra as bruxas estão aumentando e jovens garotas seguem para uma escola especial aberta em Nova Orleans, com o objetivo de aprender novas formas de proteção.
Uma das novas alunas é a recém-chegada Zoe (Taissa Farmiga) que guarda um terrível segredo. Alarmada pelas recentes agressões, Fiona (Jessica Lange), a grande líder que estava afastada há um longo tempo, retorna para a cidade determinada a proteger o clã das bruxas.  A temporada possui elementos espirituais e relacionados com feitiçaria, incluindo caça às bruxas, incesto, escravidão, e vodu. Outros atores presentes no elenco são Evan Peters (como Kyle), Emma Roberts(como Madison), Kathy Bates (como Madame LaLurie), Sarah Paulson (como Cordelia), Angela Bassett (como Marie Laveau), Frances Conroy (como Myrtle Snow) e Lily Rabe (como Misty)

Sinopse da Quarta Temporada: Freak Show

Em 6 de novembro de 2013, a FX anunciou que o show tinha sido renovado para uma quarta temporada, que já foi intitulada American Horror Story: Freak Show, com a história se tratando de acontecimentos em torno de um espetáculo de aberrações. A gravação dessa nova temporada será realizada em Nova Orleans, no entanto, a história se passará em Jupiter, Flórida, no ano de 1950. Murphy disse: "Se você olhar historicamente o que aconteceu no ano de 1950, há mais algumas pistas nesse ano. É um filme de época. Tentamos fazer o oposto do que fizemos antes. Jessica Lange já começou a praticar seu alemão, por isso estou muito animado!", também foi revelado que Lange estará interpretando um papel semelhante ao de Marlene Dietrich.

Minha Opinião Sobre a Serie: Eu comecei a assistir recentemente ela, quando comecei a assisti já gostei de uma hora pra outra porque essa serie tem uma história diferente a cada temporada assim você não cansa de assistir a mesma coisa em todas as temporadas, e ela é uma serie meio de terror e eu sou loco por terror, as histórias são bem legais, eu estou assistindo a terceira temporada que é a Coven, estou gostando bastante, vale muito a pena assistir !!

You Might Also Like

0 comentários