Resenha: A Culpa é das Estrelas

18:12


Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.


Minha Opinião: Eu gostei muito muito mesmo do livro, eu achei ele bem legal porque ele não conta um romance chato de namorados, ele conta a história de pessoas que não ligam pra doença ou pra aparência e sim para a personalidade.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ooi, amei o conteúdo do seu blog (mas eu acho que seus posts deveriam ser mais longos e bem explicados, principalmente as resenhas). O seu layout é simplesmente perfeito!! Estou seguindo, bjs.
    http://terapia-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado !! obrigado pela dica e adorei mesmo mesmo o seu blog !!!!

      Excluir
  2. Esse livro é lindo, chorei litros tanto lendo como vendo o filme! Minha exceção em livros que me façam chorar, não sou fã desse gênero!
    Beeijo!

    ResponderExcluir