Meus 5 Aplicativos Favoritos

11:55


Oi, Hoje eu separei 5 aplicativos que eu gosto muito de ter no meu celular !!!

1° Shazan

O Shazan é um aplicativo de identificar aquelas músicas que você escuta no rádio e não sabe o nome, e em vez de você ficar procurando ela no google você coloca o o aplicativo perto da música e ele te dá o nome da música, o nome do cantor ou cantora gênero etc ... (Aplicativo Grátis)

2° Netflix

O Netflix é um aplicativo para assistir filmes pelo celular ou pelo computador, mais para você assistir você precisa assinar ele, que custa R$ 17,90 por mês e você pode assistir filmes e séries nesse aplicativo, vale muito apena.

3° Minion Rush

O jogo minion rush é muito divertido de jogar, é um joguinho de corrida bem legal que você pode deixar sua mãe, seu pai e sua irmã ou irmão pequeno jogar, esse jogo é super viciante. (Aplicativo Grátis)

4° Duolingo

O Duolingo é um aplicativo para você aprender coisas básicas de Inglês sem precisar ir em cursos eu fazer aulas pela internet. (Aplicativo Grátis)

5° Retrica

O Retrica é um aplicativo de foto onde você pode tirar fotos com ele, você pode colocar efeitos etc ... (Aplicativo Grátis)



You Might Also Like

3 comentários

  1. Oiee amei esses apps!! Vc troca divulgação??

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você tenha gostado. E sim eu troco divulgação !!!

    ResponderExcluir
  3. OOkay, pode divulgar ??? adolescentesemcrisevb.blogspot.com, divulgo o seu quando responder :)

    ResponderExcluir