Como Organizar sua Escrivaninha

19:48


Coloque um mural com lembretes, fotos, capas de revista, fotos de famosos o que você quiser você.

Pegue uma caneca que você goste e encha ela de lápis, canetas, lápis de cor, tesouras, réguas, encha ela de tralhas.

Coloque um Abajur.

Coloque uma estante em cima da escrivaninha e coloque livros, filmes, cds etc.

É essencial você colocar seu computador na escrivaninha.

Decore a escrivaninha com Bonecos, cameras antigas, revistas etc.

Coloque alguns quadros na parede.

Deixe um bloco de notas ao lado da escrivaninha.

Coloque eu lixo ao lado da escrivaninha caso você precise jogar algo fora.

10° Não deixe papeis e embalagens e lixos jogados na escrivaninha.

Veja alguns exemplos de escrivaninhas:


You Might Also Like

5 comentários

  1. Achei super legais as dicas e uma coisa que eu fazia muito era deixar muitos papeis em cima da mesa, sem falar que já perdi muitos trabalhos nesses papeis, adorei o post e já estou seguindo amore :33~

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As dicas são ótimas! Não tenho um mural, mas o painel na frente da minha escrivaninha vive cheio de post its de coisas que tenho que fazer/estudar. Não gosto de colocar muita coisa nela. Até os livros e o computador deixo guardados, só pego quando for usar.

    Adorei o blog, é lindo! Já estou seguindo!

    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir