Como Não Amar Finais De Temporada ???

07:21

Oi gente hoje eu vim falar de um assunto, "FINAIS DE TEMPORADAS". Se você gosta muito de Séries como eu, você deve amar Finais De Temporada, eu vou mostrar os meus Finais de Temporadas Preferidos:

1° Pretty Little Liars:

O Meu final de temporada preferido é o ultimo episódio da 2° temporada de Pretty Little Liars. Nesse episódio descobrimos finalmente quem é -A, Ou quase kkkk,  porque ela só faz parte do -A Team, mais nesse episódio temos muitos mistérios, descobrimos onde é o esconderijo de -A, sabemos mais um pouco sobre o que aconteceu com a Ali etc ...

2° Once Upon A Time:                                                         
O meu segundo final de temporada preferido é o ultimo episódio da 1° temporada de Ouat, porque finalmente a Emma acredita na maldição e tenta quebrar ela, todos se lembram que são de verdade, mais para fazer Emma acreditar Henry come a torta envenenada da Regina e acaba enfeitiçado com o feitiço do sono. 
                                                                        
3 ° Revenge
Meu ultimo final de temporada favorito é o ultimo episódio da 2° temporada  de Revenge, nele Emily finalmente conta a Jack que ela é Amanda Clarke para impedir que ele mate Conrad.

Nos finais de temporada tem drama, tem revelações, tem tudo, por isso que eu amo finais de temporadas neles você descobri uma coisa ou acontece uma coisa e você fica tipo (*o* OMG) tipo como é possível, essa é a emoção dos finais de temporada.




You Might Also Like

2 comentários

  1. PLL é vida <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Alfredo, sou dono do Portal Teia, já deve ter ouvido falar, então, estamos com um novo projeto, um agregador de links, o "Turbonauta", estamos procurando blogs de qualidade, assim como o seu para fazer parte desse projeto, seria muito bom ter a sua participação.
    Se interessar é só acessar e começar a enviar seus links, certamente lhe enviaremos muitas visitas.
    Aguardo você lá!

    ResponderExcluir