Como Fazer: Pote De Galáxia

10:17

                 
Quer Aprender a Fazer o Pote De Galáxia ? Mais Antes Você Precisa Dos Seguintes Matériais:


- 1 Pote De Vidro Com Tampa.
- Algodão.
- Água.
- Glitter De Várias Cores (Fica a seu Critério).
- Suco em Pó, Gelatina, Corante ou Qualquer Coisa Que Colore.

Como Fazer:

Coloque Água No Pote De Vidro Até Quase Encher Totalmente.
Adicione o Corante (Ou Gelatina) Até Atingir a Cor Que Deseja.
Faça Bolinhas Com o Algodão e Vá Colocando Até Preencher o Pote.
Agora é Hora Do Brilho, Despeje Muito Glitter De Várias Cores Para Parecer Uma Galáxia.
Tampe O Pote e Agite Para O Glitter Se Misturar Até No Fundo. E Pronto.

Veja Alguns Potes De Galáxia Que Eu Achei:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o tutorial e que blog mais lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que Você Gostou. Adorei Muito, Muito Mesmo o Seu Blog. Poderia Me Dizer Como Você Deixou Ele Assim Cheio De Conteúdo e Cheio De Leitores, É Porque eu Acabei De Criar o Meu E Quase Não Tem Pessoas Entrando Nele e Adoraria Se Você Me Dissesse o Seu Segredo. Obrigado :)

      Excluir
  2. Meu Deus! Adorei! Vai ser meu próximo DIY! Amei mesmo... Já estou seguindo o seu blog, um Layout lindo e um conteúdo pra lá de legal <3
    Beijos e Sucesso...
    http://devushkinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Fico feliz que você tenha gostado, e sucesso pra você também

      Excluir