5 Coisas Que Eu Não Vivo Sem Fazer

11:37


Hoje eu vou dizer 5 coisas que eu não consigo viver se fazer na minha vida toda que é :

Dormir: Será que existe coisa melhor no mundo do que dormir? se existe eu não sei mais dormir é a melhor coisa do mundo principalmente quando está chovendo, se minha mãe me deixasse dormir eu só acordaria 1 hora da tarde, eu não gosto de acordar cedo porque eu durmo muita tarde e acordo cansado e de mal humor.

Assisistir Televisão: Eu gosto muito de assistir televisão porque passa bastante filmes legais em alguns canais, passa séries e alguns filmes infantis que eu assistia com a minha mãe quando eu era pequeno e que agora eu assisto com a minha irmã.

Música: Eu escuto música o tempo todo, quando eu não consigo dormir eu coloco o fone no celular e fico escutando as minhas músicas favoritas e durmo, também a música é a melhor coisa do mundo ela deixa as pessoas feliz, algumas músicas fazem lembrar aquela pessoa que você gosta ou ama.

Filmes e Séries: Eu gosto muito de assistir filmes e séries, filmes eu sempre assistia com a minha mãe e uns 2 anos atrás eu comecei a me interessar por séries e hoje em dia eu assisto mais séries do que filmes.

Computador: Meu computador é a melhor coisa da minha vida eu vivo mexendo nele o dia todo, eu tenho ele faz uns 7 anos e tenho um carinho enorme por ele, e eu gosto muito de entrar na internet e assistir videos mexer nas redes sociais e etc ...





You Might Also Like

0 comentários